Me impressiona

Me impressiona com o seu caráter, com o seu carinho, com a sua inteligência. Com a sua essência. Me impressiona com a sua educação, com o jeito de chamar o garçom. Me impressiona com gentilezas. Com atos de nobreza. Me impressiona com um jantar feito por você e não por um que você nem sequer pode pagar. Me impressiona com um beijo doce no meu ombro ao me acordar. Me impressiona abrindo a porta do carro, trocando presentes caros por flores. Me impressiona fazendo com que eu me sinta única e não me comparando com antigos amores. Me impressiona fazendo bem ao outro sem esperar nada em troca.  Me impressiona com atos de bondade. Me impressiona com sinceridade, honestidade e lealdade. Me impressiona abominando atos de maldade, não aceitando traição, mentira e sacanagem.  Me mostrando coragem e valentia. Me impressiona com as purezas do mundo real e não com ilusões narradas nos contos de fada.

Me impressiona valorizando o sorriso das crianças, brincando com elas e entrando na dança. Me impressiona gostando de animais, apreciando a borboleta que pousa calmamente e transmite paz. Me impressiona me chamando para dançar quando não houver música. Só o céu estrelado, nós dois e nada mais.Me impressiona amando não só a mim, mas a minha cachorrinha. Me impressiona valorizando os seus pais, sendo amigo dos seus irmãos, seguindo os passos dos seus avós. Me impressiona valorizando a formação de uma família. Me impressiona com a sua intenção de querer construir uma um dia.

Me impressiona com seus sonhos de infância. Com a sua crença. Não precisa ir à igreja, mas me impressiona com a sua fé, seja no mesmo Deus que eu, ou em Iemanjá ou Alá. Me impressiona com seus objetivos, com o foco da sua vida. De querer mudar (não precisa ser o mundo, mas de querer melhorar as coisas). Me impressiona com a sua garra para lutar.  Me impressiona querendo me conquistar. Me faça te admirar. Me impressiona surpreendendo-se com o que eu faço. Me impressiona com a sua intenção de querer caminhar ao meu lado. Me impressiona com a sua parceria, amizade e simpatia. Com o seu sorriso, com o seu abraço. Me impressiona com atitudes comuns e amáveis, seja ajudando a uma velhinha no supermercado ou me ajudando com o chuveiro queimado. Conversando com o meu pai, mesmo que embriagado. Me impressiona rindo de simplicidades e falando amenidades. Me impressiona com brincadeiras bobas, contando seus medos de quando pequeno. Me impressiona com seu filme favorito, livro e gosto musical. Me impressiona com o seu estilo de vida normal. Me impressiona não julgando ao próximo, mas aceitando que ninguém é igual a ninguém e que, ok, tudo bem.

Me impressiona sendo grato por ter chegado até aqui, mesmo com percalços. Me impressiona sendo feliz apenas por caminhar na praia descalço. Me impressiona dividindo o pequeno guarda chuva no temporal, ou correndo molhado sem nem se preocupar. Me impressiona com a sua calma, não me apressando quando estou atrasada ou se irritando por eu ser desajeitada. Me impressiona me aceitando como sou e aceitando meus defeitos, inclusive, me mostrando o lado bom deles. Me impressiona sendo capaz de trazer alegria nos momentos difíceis e chatos e tornando um dia frio mais quente com o calor do seu abraço. Me impressiona estando lá, não só para mim, mas para os que amo. Me impressiona por querer fazer diferente. Me impressiona com o tamanho do seu coração. Me impressiona com a sua paixão, me impressiona com tesão.  Com a sua vontade de mim. Com a sua vontade de nós. Me impressiona querendo me mostrar que amar não é nada daquilo que eu conheci até hoje. Que ciúme não tem que ser doente. Que o amor é calmaria. Me impressiona, por favor, mais do que tudo, me fazendo crer que não há de ser mais ninguém, além de você.

Deixe um comentário

