Me impressiona

Me impressiona com o seu caráter, com o seu carinho, com a sua inteligência. Com a sua essência. Me impressiona com a sua educação, com o jeito de chamar o garçom. Me impressiona com gentilezas. Com atos de nobreza. Me impressiona com um jantar feito por você e não por um que você nem sequer pode pagar. Me impressiona com um beijo doce no meu ombro ao me acordar. Me impressiona abrindo a porta do carro, trocando presentes caros por flores. Me impressiona fazendo com que eu me sinta única e não me comparando com antigos amores. Me impressiona fazendo bem ao outro sem esperar nada em troca.  Me impressiona com atos de bondade. Me impressiona com sinceridade, honestidade e lealdade. Me impressiona abominando atos de maldade, não aceitando traição, mentira e sacanagem.  Me mostrando coragem e valentia. Me impressiona com as purezas do mundo real e não com ilusões narradas nos contos de fada.

Me impressiona valorizando o sorriso das crianças, brincando com elas e entrando na dança. Me impressiona gostando de animais, apreciando a borboleta que pousa calmamente e transmite paz. Me impressiona me chamando para dançar quando não houver música. Só o céu estrelado, nós dois e nada mais.Me impressiona amando não só a mim, mas a minha cachorrinha. Me impressiona valorizando os seus pais, sendo amigo dos seus irmãos, seguindo os passos dos seus avós. Me impressiona valorizando a formação de uma família. Me impressiona com a sua intenção de querer construir uma um dia.

Me impressiona com seus sonhos de infância. Com a sua crença. Não precisa ir à igreja, mas me impressiona com a sua fé, seja no mesmo Deus que eu, ou em Iemanjá ou Alá. Me impressiona com seus objetivos, com o foco da sua vida. De querer mudar (não precisa ser o mundo, mas de querer melhorar as coisas). Me impressiona com a sua garra para lutar.  Me impressiona querendo me conquistar. Me faça te admirar. Me impressiona surpreendendo-se com o que eu faço. Me impressiona com a sua intenção de querer caminhar ao meu lado. Me impressiona com a sua parceria, amizade e simpatia. Com o seu sorriso, com o seu abraço. Me impressiona com atitudes comuns e amáveis, seja ajudando a uma velhinha no supermercado ou me ajudando com o chuveiro queimado. Conversando com o meu pai, mesmo que embriagado. Me impressiona rindo de simplicidades e falando amenidades. Me impressiona com brincadeiras bobas, contando seus medos de quando pequeno. Me impressiona com seu filme favorito, livro e gosto musical. Me impressiona com o seu estilo de vida normal. Me impressiona não julgando ao próximo, mas aceitando que ninguém é igual a ninguém e que, ok, tudo bem.

Me impressiona sendo grato por ter chegado até aqui, mesmo com percalços. Me impressiona sendo feliz apenas por caminhar na praia descalço. Me impressiona dividindo o pequeno guarda chuva no temporal, ou correndo molhado sem nem se preocupar. Me impressiona com a sua calma, não me apressando quando estou atrasada ou se irritando por eu ser desajeitada. Me impressiona me aceitando como sou e aceitando meus defeitos, inclusive, me mostrando o lado bom deles. Me impressiona sendo capaz de trazer alegria nos momentos difíceis e chatos e tornando um dia frio mais quente com o calor do seu abraço. Me impressiona estando lá, não só para mim, mas para os que amo. Me impressiona por querer fazer diferente. Me impressiona com o tamanho do seu coração. Me impressiona com a sua paixão, me impressiona com tesão.  Com a sua vontade de mim. Com a sua vontade de nós. Me impressiona querendo me mostrar que amar não é nada daquilo que eu conheci até hoje. Que ciúme não tem que ser doente. Que o amor é calmaria. Me impressiona, por favor, mais do que tudo, me fazendo crer que não há de ser mais ninguém, além de você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s