Tem que ser com você

É tanta coisa que ainda tem pra fazer. É tanta coisa, que eu nem sei. Faltam horas nos dias. Faltam dias nas semanas, nos meses, nos anos. Falta tempo como um todo.  É tanta coisa que eu às vezes nem sei o que fazer primeiro, ao que me dedicar. Mas uma coisa eu sei: tem que ser com você. Só com você. Desde o café da manhã até a hora de deitar.

Só espero que, por mais que o tempo voe, a vida seja longa para conseguirmos, juntos, ir mais longe. Para conseguirmos completar todas as check-lists da vida e vivermos com alegria. Conhecermos todos aqueles lugares que nos filmes sempre apontávamos que queríamos ir. Completarmos a lista imensa de restaurantes que não para de aumentar. Bebermos todos os vinhos da adega, porque daqui a pouco, eles vão começar a estragar.

Espero não morrermos de trabalhar para que possamos um dia nos jogar no mundo sem ter hora pra voltar. Chegar ao aeroporto e pegar o primeiro voo com destino para qualquer lugar. Espero planejarmos aquela viagem só para ver Neil Young tocar. Para vermos Angus and Julia Stone na praia e, ao som deles, de novo, eu poder ver você por mim se apaixonar.

Eu disse que as coisas são muitas. O dia a dia já é atarefado, quem dirá os planos inacabados. Os sonhos são, por enquanto, só sonhos. Temos muito tempo para fazer tudo. Ou não.  Muitas coisas dessa lista nem sequer se realizarão. As coisas legais vão virar chatas. Eu vou encher o saco e você também. A gente vai brigar. Serão muitos os perrengues, sejam problemas de grana, atolados com o jeep na lama, seja doentes em uma cama, seja de mau humor ou com muito temor. Mas tá aí a graça, aproveitar o tempo do nosso jeito.

O caminho será um pouco longo e a trilha às vezes será fácil, às vezes difícil. Não tem problema. O tempo só vai me fazer perceber, que, tudo bem, ele pode passar. Só não pode deixar faltar dias para que a gente consiga fazer o que quer e o que precisa. Eu sei que, desde que tenha você ao meu lado para conseguir planejar, realizar e no fim da linha chegar, eu vou amar não ter tempo para ver o tempo passar.

Deixe um comentário

