O que eu espero de você

Não faça promessas. Eu já me cansei delas. Sua intenção pode ser boa, mas pode ser que você não consiga cumpri-las. Faça, aja, realize, surpreenda. Isso vale mais que mil palavras. Também não queira agradar. Seja exatamente quem você é desde o primeiro dia. Eu posso  me assustar quando descobrir seu verdadeiro “eu”. Seja gentil, não comigo. Gentileza não me impressiona mais. Mas me mostre como você é com o porteiro, com o garçom, com o padeiro. Tenha certezas, não só sobre mim, mas sobre a vida. Saiba quem você é o que que você quer. Corra atrás dos seus objetivos. Me permita te admirar.

Você não precisa gostar dos meus amigos ou da minha família, mas não os critique. Lembre-se que eles fizeram quem eu sou. Não queira me dar ordens, ou me dizer como viver a  vida. Mas me ensine, troque, pegue na minha mão e caminhe comigo. Eu não vou julgar suas atitudes e não quero que você julgue as minhas. Mas quero contigo aprender novos caminhos.

Eu tenho meus traumas. Você também tem os seus, eu sei. Amores passados deixam cicratrizes. Vamos ter paciência. Vamos ser cúmplices, melhores amigos. E não vamos nos deixar ficar com a metade de cada um. Vamos ser inteiros. Confiança é afrodisíaco e o melhor sentimento que eu possa querer sentir.

Escolha ser meu par, sempre. Na dança, na cama, na vida. E, acima de tudo, me cuide, me ame. Me aceite, nos defeitos, nas minhas manhas, nas loucuras, nas manhãs em que eu queira ficar na cama, seja para dormir mais um pouco, para ler, para assistir tv, para tomar café ali mesmo, para lá simplesmente ficar. Me abrace quando precisar. Não precisa ser meloso. Muito afeto, confesso, me cansa. Mas nas pequenas coisas, deixe-me lembrar todos os dias o porquê de eu ter deixado você ficar.

Eu, do lado de cá, não prometo ser o seu melhor amor, mas te digo, com toda certeza, que, enquanto você estiver aqui, o melhor de mim eu vou te dar.

Anúncios

Um comentário sobre “O que eu espero de você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s